Pages

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Apresentação

Nessa postagem quero me apresentar a vocês, e convida-los a acompanhar minha caminhada inicial no Adsense, estou fazendo o curso Segredos do Adsense, do Jonathan Taioba, e também um curso com o Empreendedor Digital Dani Edson, quero informa-los que irei fazer postagens do meu desenvolvimento e aprendizagem do curso, acredito que isso poderá ajudar muito vocês que tem o interesse em trabalhar na internet.


Me apresentando, meu nome é Thiago Rodrigues, sou acadêmico de Gestão e Empreendedorismo pela Universidade Federal do Paraná, estou no meu ultimo ano, sou apaixonado por Empreendedorismo Digital, Marketing de rede, Internet Marketing e tudo que engloba esse universo digital do Empreendedorismo.

Gostaria de informar que estou no começo e quero convidar as pessoas que se identificam com meus gostos a me acompanhar, irei criar muitos artigos de qualidade relacionados não apenas a minha caminhada inicial no Adsense, tendo o Taioba como meu mentor, mas também irei abordar muitos temas que estou aprendendo no Kit Como Ganhar Dinheiro Online, eu sou direto e objetivo e vou direto ao ponto.

Então é isso para vocês terem uma pequena noção do primeiro artigo que estou criando, leiam abaixo uma introdução:

Escolher o melhor nicho de mercado

Antes de tudo, antes de criar um blog, buscar conteúdo, pensar em estratégias de trafego para monetizar seu blog, antes de tudo isso vem à escolha do nicho.

A escolha do nicho é o ponto crucial para a criação do seu negócio online, muitas pessoas falham por errar nessa escolha.

A escolha do nicho é extremamente importante, existem dezenas de nichos que tem um grande volume de interesse na internet, um grande volume de busca na internet e isso é extremamente importante, porque você vai ter volume, rentabilidade, facilidade de monetizar o seu futuro site ou blog.
Errar nessa escolha é mortal.

Mas antes da escolha do nicho, vamos entender o que é o "Nicho"

É muito importante você prestar muita atenção nesse assunto, porque errar aqui significa comprometer todo o seu futuro trabalho.
Se você não souber escolher o nicho certo, tudo que você fizer daqui pra frente não vai adiantar de nada.

Por mais que você acerte nos próximos passos que irei abordar nos futuros artigos, errar na escolha do nicho fará com que você encontre muitos obstáculos para ganhar dinheiro na internet, não vou dizer que vai ser impossível você ganhar dinheiro, mas é praticamente impossível 98%, então não vamos cometer falhas, vamos minimizar os ricos para evitar as falhas.

Então a escolha do nicho é o primeiro ponto prático que vamos abordar na criação do seu projeto.

“...”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Pesquise sua duvida na Wikipedia

Resultados da pesquisa

ShareThis